5 Demonstrações simples sobre Mauro Explicado

Eu olho e coloco hehehe.. Já aconteceu do eu colocar a massa em uma FORMATO diferente e parecer de que era Colossal e mudei.

Desligue a batedeira e acrescente aos poucos a farinha de trigo peneirada junto utilizando o fermento incorporando delicadamente utilizando auxílio de 1 fuê (batedor manual).

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade do amido e a quantidade de chocolate. Se você gosta do bem prestinho É possibilitado a até meter 1 colher por cacau.

Na batedeira, bater o doce de leite, este creme por leite este chocolate em pó e a baunilha, utilizando a batedeira ligada ir acrescentando aos poucos este chocolate derretido

Esse bolo de brigadeiro é uma delícia é muito simples de realizar. A receita da massa deste bolo é a mesma do Bolo do Frutas de Festas qual ...

Maravilhoso esse bolo, eu fiz actualmente tal semana de modo a a festinha na escola do o filho,este bolo era só de modo a a sala dele, contudo todas as professoras nao resitiram e foram na sala provar,realmente, é um bolo Destes deuses, parabéns!

Parabé especialmentens, Mauro!Qual você seja bastante feliz e qual continue nos dando essas delícias do presente. A receita do seu bolo do aniversário parece ser maravilhosa.

Coloque este primeiro disco dentro do aro, regue utilizando calda e aplique o primeiro recheio. Pode vir a ser o Danette.

Empadinha de Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadãeste ( clique aqui ) de que já postei nest...

Eu peguei a receita da Massa do Bolo Alpino da Miriam e já fiz diversas tortas usando ela, com chocolate e desprovido, em algum momento sai muito bem. Mudando os recheios, e presentemente com os website seus, lá vou eu fazer mais 1.Obrigada Karin

Aplique o doce por leite em uma DE camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima de modo a poder colar colar a outra Parcela do bolo no amendoim.

Coloque em uma ESTILO untada por 33cm por diâmetro e leve de modo a assar em forno preaquecido na temperatura baixa (ou melhor baixa de modo a média).

Mauro gosto bem do suas receitas a todos os momentos copio,o bolo por cenoura entãeste quando façeste não sobra nada,parabéns, Deus te abençoe.

Oi Mauro parabéns pelas website AS SUAS receitas. São ótimas. Gostaria de saber porque a medida da xc de açúcar é diferente da medida da xc por farinha por trigo.Obrigado através atenção. E desculpas se fiz uma pergunta idiota.o email é [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *